Finalmente tu

Eu finalmente te encontrei. Em um jantar despretensioso do outro lado de toronto. Você, seus olhos azuis expressivos e o cabelo da cor que eu vi no sonho há uns bons 3 anos atrás. O mesmo sorriso debochado, a mesma altura, a mesma leveza.

Fiquei alguns segundos tentando assimilar o impacto, tentando respirar porque Jesus Cristo de Nazaré como você é bonito. O que eu senti ao te ver nunca senti por ninguém, verdade não é clichê. Um reconhecimento instantâneo e assustador, eu vi você.

Depois conversamos mais algumas horas, sobre alma, sobre profundidade, sobre coisas que importam… nunca achei que encontraria alguém que pudesse me entender com tamanha facilidade, cada segundo ao seu lado era um conjunto de emoções conturbadas, não conseguia raciocinar, estava em choque… meu Deus é ele.

Eu estou escrevendo isso aqui porque eu sei que vamos casar, eu sei que você é o cara que eu esperei por todos esses 26 anos. Eu sei. Assim como a água fo mar é salgada, eu sou sua e você é meu. Um dia ainda vou te mostrar esse texto, e vou te dizer que eu já era apaixonada por você antes mesmo de ter te visto.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s