17/12/2015

Eu acho que já tem um post aqui com essa data, não me recordo exatamente, me marcou bastante, doído, sofrido, difícil mas não insuperável.

Dois anos depois vivendo uma realidade que eu não imaginava poder alcançar, recebendo uma segunda chance que não sabia que existia, e certa de que estou onde deveria estar eu só tenho a agradecer. Estou aprendendo muito sobre a liberdade de não classificar, experiência boa, experiência ruim. Gente boa, gente ruim o que existe é só irmão… vida após vida, missão após missão.

Cara se eu tivesse que passar tudo de novo, eu passaria… sem arrependimentos, sem reticências, namoraria 7 anos, seria traída, morreria por dentro, renasceria, cresceria, evoluiria. Tudo me trouxe até aqui e eu sou tão agradecida por isso. A vida não é um ciclo a vida é uma constante… uma viagem, uma jornada. Que felicidade poder entender a mistura do doce, amargo, azedo, salgado. Obrigada.

Hoje eu entendo: você fez o que tinha que fazer cumpriu sua missão na minha vida e eu não tenho nada a perdoar, só agradecer. Tive momentos incríveis e aprendi com sua chegada, com sua permanência, com sua partida. Sei que tem uns posts pesados aqui, e eu não vou apagar porque fazem parte de toda a evolução, sei que eu demorei a entender mas hoje eu entendo. Perdão pelo ódio, perdão pela negatividade… só desejo luz pra você, que a sua vida seja linda e realizada, que a sua banda faça sucesso, que sua família seja feliz, unida, amada, que vocês conheçam o mundo, a Inglaterra, enfim. Obrigada por tudo.

Aos demais estou feliz. Não importa se desejaram ou não minhas lágrimas, ou até mesmo se sentiram satisfação com elas. Não importa, eu sou feliz, no muito, no pouco, chorando ou sorrindo, sozinha ou acompanhada… o fato é que Depois que eu renasci nunca mais fui sozinha. Se permitam conhecer a verdade, encarar a verdade. Se permitam ser amados incondicionalmente, somos tudo o que devemos ser.

Muito amor. Obrigada 🙏🏾 . Namastê

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s