Era uma vez…

Há dois anos atrás está época seria o início da pior fase da minha vida. Quando todo meu mundo iria desmoronar completamente diante dos meus olhos e nada de diferente poderia ser feito. Há dois anos eu recebi do universo, do Pai Saturno, do Pai eterno, o presente e a oportunidade de recomeçar. Meu castelo foi destruído para que eu pudesse reconstruir, desse castelo só sobrou a crença, a família e os amigos de verdade, e o resto… virou entulho.

Tem dois ano que eu estou me redescobrindo, o caminho é longo, duro e as vezes parece circular, mas olhando pra trás, eu caminhei. Não estou onde gostaria de estar mas não estou parada onde estava, de um jeito ou de outro a vida da um jeito de mover a gente. Mas a questão é esta né, sempre a ansiedade pelo futuro sobrepondo o desfrutar do presente, estou tentando. Sai da minha bolha de negação e agora estou enfrentando. Enfrentando tudo o que eu quis encobrir, tudo o que eu só disfarcei mas não tratei, essa viagem está sendo uma cirurgia pra mim.

Com toda certeza a evolução acontece pra todos, com toda certeza o presente é tão bonito quanto o passado e quanto o futuro, tudo orna, tudo se encaixa perfeitamente, o tempo, os sonhos, a vida, os acasos, os atrasos. Aprendendo que descansar não é esperar pelo futuro mas é abraçar o hoje sem pensar no amanhã, é se ater nisso em viver, tentar, ir, desbravar. Há dois anos atrás era isso que eu queria, quebrar o ciclo que me segurava, ser livre, voar o mundo… e é isso que vivo hoje.

Um brinde ao presente, a perfeição no imperfeito, aos dois anos de liberdade, um brinde à fidelidade do Pai, da mãe e do filho. Gratidão, gratidão, gratidão. 🙏🏾

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s