Morte e dor… Nunca mais.

Setembro ai, tanta gente nova e ai mesmo tempo nenhum brilho. Fazendo uma auto análise, estou muito fechada. Nada me surpreende, nada é permitido após determinado limite.

A gente vê os casais todos traindo, como se fosse normal… Esses dias peguei uber com o T. Estávamos conversando e ele falando que não traía mais… Que foi amar sua esposa depois do primeiro filho. Que agora vê que ela não merece, antes era coisa normal… De namorinho, todo mundo faz. Fiquei meio reflexiva. Todo mundo faz… Mas porquê? Não entra na minha cabeça o ato de ficar com outras pessoas sendo que você se comprometeu com uma. Não interessa se é um momento ou se é pra sempre… É palavra. 

Depois dessa epifania, deu até uma depressão sabe? Tipo… Real? As pessoas não ligam? Elas acham normal fazer isso? Magoar os outros? Não consigo entender pra quê namorar então? É tudo questão de orgulho? Status? Moda? Tudo questão de sei lá… Apego, ego.

Tão triste ver o cenário atual. Quanto mais da humanidade vejo, menos dela gosto. Quase decidindo não ter mais nada com ninguém nunca mais.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s