Ishaya

Abra seus olhos pra mim. E me diz o que tua alma pensa, e me deixa ver com certeza e me mostra o teu eu.

Abra seus olhos pra mim. E me deixa entrar com destreza, e me mostra com clareza como você se vê no fim.

Deixa eu pegar a tua mão, deixa andar com você no caminho, deixa ser teu silêncio tranquilo, porto de chegada e apenas teu.

Não deixe de olhar pra mim. Eu já sei quem tu és só de vê-lo prometo não cometer o mesmo erro de acreditar que nada tem fim.

Feche teus olhos por mim. E veja como é lindo este mundo. Nosso cheiro,nosso toque é alguns segundos… Poderia morrer como Morfeu.
Deixa o tempo falar por mim. Ele sempre é o melhor amigo, traz toda as respostas consigo … Te prova que eu sou de verdade, SIM.

Deixe uma Resposta

