Eu.

Eu sou tudo. O nada não existe. Eu sou tudo o que preciso ser e eu me amo. Não importa os rótulos que ganho, pois nada consegue definir o todo além dele mesmo. Eu tenho tudo o que preciso, e nunca me falta nada. Tudo ao meu redor é sempre paz, luz e amor. Eu sou evoluída, eu sou perdão. Não existem magoas em meu coração pois libertei meus irmãos de todas. Minha existência é plena e segura. Eu tenho confiança e sei que o universo conspira para minha felicidade. Todas as minhas irmãs estrelas esperam o aval para abrir meus caminhos. Tudo o que eu toco prospera. Eu tenho sorte, eu sou forte, eu posso tudo o que eu quiser. Eu sou inteligente, eu sou capaz, eu sou amor. As pessoas ao meu redor sentem e se alegram. Por onde quer que eu vá sou luz. Nunca temo pois tudo esta sempre bem. 

Namastê 🙏

Deixe uma Resposta

