Seja quem você é e não quem deseja ser.

Vocês podem bem perceber que esta semana eu estava a ponto de matar alguém, ou me matar sei lá. Muita coisa na cabeça, muitos medos absurdos, muita loucura… Pouca clareza. Ainda bem que ninguém leva muito a sé rio o que eu escrevo, eu acho.

Parece muito auto ajuda, esse lance de se amar e tal. No meu caso da até uma tese de tcc minha mania de me flagelar, forçar feridas que estão cicatrizando apenas por não conseguir acreditar que mereço sofrer. Podem ver a contradição? A gente fala algo, querendo falar outra coisa, entrando num extremo estado de negação, não assumindo a verdade do momento.

A minha realidade não esta das mais maravilhosas, eu acredito que já tive tempos de maior glória, mas por mais que me incomode, esse desconforto vai passar como minha gloria passou. A vida é assim ciclica. Então não tem problema eu realmente entender sim estou com um problema, não não vejo uma solução imediata, porém, tudo bem… Estou onde deveria estar, não há o que eu possa fazer para acelerar ou frear o processo, basta aproveitar a vista.

Minha amiga me falou uma coisa que é verdade, vamos aproveitar a solteirice, os perrengues por dinheiro, as lagrimas da desilusão amorosa, os chifres, os abusos. Aconteceram? Sim. Você pode mudar isso? Não. Você pode aprender com isso? Absolutamente.

Aceitar as coisas, e se aceitar também. Aceitar nosso jeito tosco, nossas falhas, nossos erros. Tirar essa roupa de pa, espiritual, bonito, inteligente, parar de se comparar com os outros, com a vida dos outros, com o caminho dos outros. Crescer, amadurecer, evoluir. Ser quem somos e não o espectro perfeito que criamos, não tentar mudar a obra. Let it be. 

Deixe uma Resposta

