Carta pra mãe.

Mãe,

Onde você estava e porque as coisas não andam mais depressa? Porque eu tenho que passar por isso enquanto aquele embuste esta feliz e gozando da vida? Porque deixa que riam de mim? Porque permitiu que me ferissem tanto? Por acaso eu não mereço? Não mereço amor também? Não mereço ser feliz? Ter meus sonhos realizados? Onde você esta que eu não vejo… Estou cansada de esperar, passei a vida esperando, e eu só perco e perco, cada vez mais nua de sonhos, cada vez mais humilhada. Será que eu terei que sofrer tanto assim? O que foi que eu fiz pra merecer tanto castigo? Eu não entendo, mais que merda… Que grande merda, por que eu não posso entender simplesmente? O que que eu to fazendo aqui? Eu to cansada, eu to cansada de não ter constância na vida, e de esperar o melhor é sempre vir o pior. Cansada de ser boa e as pessoas se aproveitarem disso. Cansada de tudo. Cansada até da sua demora. Que mãe abandona os filhos? Estou respirando, bela net dá, preferia estar em outro plano, longe de tudo isso, longe dessa minha personalidade horrível, desse meu passado dolorido, dessa minha vidinha medíocre. Melhore sua vida… Com que dinheiro, de que jeito? Não vejo luz, não consigo ser visionária… Eu me sinto fraca. Cadê você mãe? Me ajuda, eu não sei o que fazer… Eu não sei.

Deixe uma Resposta

