Nada do que foi será…

Já dizia a famosa música, “nada do que foi será do modo é do jeito que já foi um dia, tudo passa tudo sempre passará […] num indo e vindo infinito”  realmente, a vida é viva.

A gente pode aprender muito olhando pra natureza, cada dia um pôr do sol diferente do outro, cada dia uma renovação e uma oportunidade para mudar tudo. Assim como cada pessoa que aparece em nosso caminho, cada escolha, cada pessoa que vai embora, cada riso, lágrima, alegria e tristeza.

Nessas mini férias, dentro das férias, este tempo de descanso que eu ganhei, pra colocar as emoções no lugar, pra realinhar as velas, pra organizar tudo pôr que assim como disse no post anterior… Aquela sensação que vem tempestade por ai, vamos boiar mais um pouquinho, e eu sei que vou evoluir mais, que a vida vai me cobrar algumas coisas, ver se eu realmente aprendi com meus tombos.

Eu aprendi muito sobre querer controlar as coisas, querer ser independente… Ainda tenho muito a aprender é verdade, Acho que sou muito orgulhosa… Mas estou melhorando, me tornando mais humilde, aprendendo que quase sempre estou errada, e que nem é tão importante assim ser o certo. Não tenho que provar nada pra ninguém, sou o que sou.

Então fica aqui o compartilhamento, que é necessário aceitar as idas e vindas da vida. Necessário aceitar o nascimento e a morte. A beleza esta nos antagonismos, na linha tênue, no equilíbrio cirúrgico entre bem e mal, entre mau e bom. Meio a meio sempre é a melhor pedida.
🙏 namastê

Deixe uma Resposta

