Nada de estante

Hoje, ontem… Enfim, foi aniversário do gabs. Conheci o gabs na mesma época e local que conheci o Guilherme e eles são amigos desde sempre. Fomos pra um bar, tinha uma galera legal… Ok, depois fomos para uma balada e um amigo do Gabs queria ficar comigo, mas eu não quero ninguém, ninguém mesmo.

Será que é tão ruim assim achar que é um desperdício de tempo e felicidade ficando com caras que não há o mínimo de química? O mínimo de atração. Nem ao menos atração física… Eu não consigo, não quero, não gosto, não vou mudar.

Não gosto de beijar caras e depois nem lembrar o nome deles, não gosto de beijar e não sentir nada, só me faz sentir mais fechada para tudo, só me faz perceber como sou só mesmo beijando alguém. Depois do André eu me fechei completa e totalmente, quero paz, sossego, calma. 

Estou esperando meu príncipe… Esperando ansiosamente, ele pode não ser aquilo que eu idealizo, mas com certeza é o que eu preciso. Enquanto ele não chega eu me torno alguem melhor para recebe-lo, me descubro, e não perco tempo com gente que só me vê como um enfeite de estante. 

Deixe uma Resposta

