Set your tears To the tide

Eu estava super bem, mas sonhei e revivi tudo de novo, aquela dor, aquele sentimento de abandono. Eu sei todos os caminhos que devo tomar para não entrar nessa vibração, mas é difícil.

Envio minhas lagrimas no depósito do universo. Sei que elas servem para regar as flores que eu vou colher durante a vida. Meu ego deve ser muito grande mesmo pra eu ter que mata-lo tantas vezes. A humilhação de não ser o suficiente… Preciso aprender a lidar com o sentimento de insuficiência. Por mais que falem que não é isso, é isso que eu sinto, e sinto inveja por sempre conseguirem superar melhor do que eu. Me sinto tola por permitir que me atinjam, e mais tola ainda por permitir que entrem. 

Tenho que passar por esse processo todos os dias até que um maldito dia eu não sinta mais essa angústia. Tenho inveja das pessoas que superam suas perdas, que seguem suas vidas… Eu vou seguindo meio cambaleando, meio muito esforço, meio que cavando até as mãos sangrarem. Tudo bem que eu tenho que confiar, mas quando é que fica mais fácil pelo amor de Deus… Eu estou cansada, sempre cansada há anos cansada. Como se tudo sempre tivesse que ser difícil e no fim eu sempre acabo sozinha. 

O que vai fazer com tantas lágrimas do meu depósito? Porque ele não pode estar infeliz e feio, dormindo mal e amargando o que fez comigo? Porque a banda dele tem que estar caminhando, ele casado feliz e com um bebê? Porque não eu? Porque eu não encontrei alguém que me tocasse? Porque eu não me casei primeiro? Porque eu não tenho nem o mísero prazer de pelo menos esfregar na cara dele … Observe estou feliz. Porque tenho que ser sozinha e humilhada toda a maldita vez? Ufa. 

Eu me perdoo, eu perdoo ele. Eu mereço ser feliz, ele merece ser feliz. Eu aceito o aprendizado… Ainda dói, mas sei que vai passar e tudo vai ficar bem. Não entendo, mas confio, não entendo, mais libero. Desejo paz, desejo luz, desejo amor. 

Parece loucura, mas estou melhor agora. 

Deixe uma Resposta

