Jogar pra perder? Não é comigo!

Posso sentir saudades de sentir e mesmo assim preferir ficar só? Posso romantizar tudo, sonhar com meu próprio conto de fadas e simplesmente acreditar que pode acontecer comigo também? Posso me negar a receber menos do que mereço, a viver menos do que desejo, posso decidir esperar?

Qual é o problema da espera afinal? Porquê esta necessidade de estar com alguém mesmo que este alguém seja apenas tolerável… Mesmo que não haja brilho, mesmo que não haja paixão, nem conexão. Estar por estar vale mesmo a pena?

De tudo na vida, sempre fui intensa, intensa e profunda. Não nego minhas aspiracoes, por mais diferentes e desconexas que elas pareçam… Por mais que me digam que não é desta maneira, sinto que é justamente este caminho que eu devo seguir.

Não vou mentir que não sinto falta… Não vou mentir que não sinto saudades, por muito tempo eu fui feliz. Ri, aprendi,lutei, cresci, amei. Recebi melhor tratamento que muitas por ai e senti segurança em um abraço. Apenas não era para seguirmos juntos… Somos melhores separados. Mas justamente por saber como é, que não desejo menos. Não será igual… Nem sei como será, com o mais recente foi frustrante, não sei como é namorar, não mais. 

Dizem que é medo. Olho pra dentro e não acho que seja. Acho que é evolução… Pra que eu aposte tem que valer a pena. Não jogo pra perder… Não mais.

Deixe uma Resposta

