“Vivre” libre 

Se realmente tens asas, voa. Se realmente tens pernas, caminha. Se realmente tens olhos, enxerga. Se realmente tens alma, sente. Se realmente sentes, tu vive.

Naqueles olhos negros eu vi mais que 5 céus abertos, mais que portais divinos, mais que fronteiras de corpo alma e espírito. Naqueles olhos eu encontrei metade das respostas, a outra metade estava comigo. Não me lembro dos sons ao redor, não me lembro dos cheiros, só lembro de teus olhos em meus olhos, uma carícia velada, minha alma já não estava mais aqui. Proferi as palavras sagradas, nos ritos santos te via, nunca esqueci teus olhos, ora negros, ora azuis, ora verdes… Porem sempre os mesmos. O olhar mais atraente do mundo, mais intenso, mais reconhecedor. Mil vidas eu aguardava, aguardo, espero. Pacientemente ciente da jornada, ciente da existência. Pedaço da minha pergunta, síntese da minha resposta. Amo da minha vida, me encontra, me aguarda.

Deixe uma Resposta

