Sangria

Tem sido um longo e duro caminho. Uma aventura e tanto me redescobrir. Não vai ser nem a primeira nem a última vez acredito eu. Hoje especificamente dia 05 de maio de 2017, 02:08 da madrugada de 15 graus em São Paulo eu me vejo onde nunca imaginei que estaria aos 20 e tantos anos. Se meus planos teriam sido melhores? Se eu tivesse escolhido outros ares? Nunca saberei de fato.

Não sei descrever se é tristeza, não é tristeza. Saudades de um tempo romântico talvez? Saudades de sentir. Sentir coisas e românticas, porque eu sinto, inúmeras outras coisas, medo tem sido uma grande delas… Mas eu não posso alimentar o medo não é mesmo?

Percebi que tendo a lidar com minhas dores filosofando, maquiando talvez a verdade. Vou tentar ser mais sincera e menos ideológica. Não vou ajudar ninguém com esses discursos de como ser feliz. Na verdade o que ajuda é a verdade, é a não intenção de ajudar. Neste blog eu apenas me ajudo, desabafando com o mundo o meu eu.

Eu sou um ser romântico. Sempre quis uma relação longa e bonita. Idealizado meu casamento, vestido, vida. Sonhei tanto, mas hoje penso que talvez deva desistir disto sabe? Deixar pra lá. Talvez não seja pra mim, seja algo para eu vencer ou resistir. Entre eu querer e ser o melhor pra mim tem diferença. Ainda rasgou aprendendo como sonhar sem criar expectativa. Tento ficar calma todos os dias, e tudo o que eu quero é paz.

Aproveitar meu momento e viver um pouco. Ter experiências, crescer. Não me sinto madura para nada ultimamente, como se os anos fossem só anos e eu tivesse meus 14, 15. Mais sábia.. Mas mais inocente, não sei, mais desapegada. Bom… De toda forma esta sendo duro crescer. Desprender dói, sangra e me faz chorar. Não carrego mais mágoas em meu coração, porém estou cicatrização as feridas. Um dia de cada vez a mamãe disse. Um dia de cada vez será.

Deixe uma Resposta

