Hayahuasca

Sugiro abrir sua mente.

Subi 7 níveis de escada. No primeiro estava no céu, segundo no lago com a árvore da vida e o ancião das jornadas. No terceiro um quarto branco e vazio, onde eu podia criar tudo o que desejava. No quarto céu havia um homem que se dizia ser um oráculo onde ele poderia ver meu futuro e ganhos… Mas era tudo uma ilusão. No quinto havia um espaço cheio de estrelas. No sexto um vazio escuro e denso e no sétimo finalmente todos os conjuntos de memória, aprendizado a mãe e o pai do universo.Quando corria para a mãe, era uma criança, eu a abraçava e falava que sentia tanta saudade. Pedia perdão por ter ido tão longe. Mamãe me tomou no colo e esperou a vida toda até aqui. Todas as jornadas, o que me trouxe, minha missão, o Guilherme (meu ex) e  a minha alma gêmea.

Eu senti um grandíssimo amor, perdão e alegria. Eu pude conversar com o Guilherme e resolver tudo. Entendi o porque de estar aqui e quebrei o feitiço que nos atrelava. Nunca me senti tão livre. Entendi que não importa o que, onde, quem. Não importa a imagem, não importa o que vemos, o que vemos aqui é mentira.

Nós realmente estamos no pai e na mãe, realmente fazemos parte do todo, eles nos amam sem reservas e de verdade só querem que nós voltemos para eles. Sem apressar nossa evolução, sem ter ansiedade, sem querer antecipar os processos. Aprendi que somos todos irmãos e que todos os caminhos levam aos pais sim, caso sua intensão seja realmente encontra-los. Tudo que acontece é para o nosso bem, hoje eu sei que é real e sinto muita paz.

Somos todos lindos em nossa própria singularidade porque somos divinos.

Gratidão.

Deixe uma Resposta

