Presente

Sentada na poltrona azul da sala de estar, pensando, o que mais faço ultimamente é pensar. Assisti um filme que me fez pensar na vida… nas escolhas, na jornada.

A gente idealiza demais as coisas não é? Difícil encontrar um equilíbrio entre a teoria é a prática sem se perder no processo. Todo dia é uma luta diferente da outra, todo dia é uma nova prova.

Cada um tem seu inferno pessoal… E as pessoas não fazem ideia de como tem sido difícil o meu. Eu ponho o sorriso no rosto e escrevo frases positivas, maia pra mim que para os outros. Estou começando a entender que não tenho que encontrar justificativas oh motivos para o que aconteceu… Aconteceu porque tinha que acontecer, e não há nada que eu possa fazer além de receber meu presente e seguir.

Ganhei uma segunda chance … O que vou fazer com ela? Não sei. Mas vou pensar.

Deixe uma Resposta

