Marola

Faz um tempinho… Eu não sei exatamente o que escrever, mês me Março, fim do carnaval… Minha vida parece estar caminhando em passos de tartaruga, parece que estou sempre aguardando o grandioso momento do bum que vai mudar tudo… A explosão positiva que vai me tirar deste torpor, a negativa eu já tive… Tem misericórdia Deus.

Eu ainda tenho pensamentos mega românticos mas deu uma acalmada. Eu só queria pular logo pra parte onde eu me sinto plena, mas ai entendo que minha plenitude não pode depender das circunstâncias… Pessoas, só que é tão difícil. 

Ainda na tentativa de ser positiva. Mentalizando coisas boas, tentando fazer o bem, me dedicando a minha vida, parei de tentar conhecer um par, parei de tentar ser compreendida, parei de gastar energia com coisas desnecessárias… Estou evoluindo eu acho, um dia eu chego lá. 

Sabe o que dizem… Quando tudo esta muito calmo, muito parado logo vem algo pra mudar nossas estruturas. Vamos ver o que o destino nos reserva.

Deixe uma Resposta

