Eu caio

Estava ansiosa esses dias. É difícil se manter centrado estando neste limbo que a terra é. É difícil ser positivo, é difícil ter olhos bons, amar o próximo e perdoar. O auto controle é difícil, cansativo.

Bem que Paulo falava, o mal que não quero fazer, este eu faço. Essa dualidade dentro, luta de ego e superego sem fim… As vezes me sinto só. Luto contra mim, indiretamente contra os outros, é difícil aceitar as lições da vida, bate um desespero, uma vontade de simplesmente ir embora. 

Olho para mim, estou alcançando mas eu caio. Estou quase lá, mas tropeço. Me carregue universo, guie meus passos, me leve para tua luz.Sozinha eu jamais conseguirei.

Deixe uma Resposta

