For all my Life I had a dream

Esta eu noite eu sonhei com você. Não sei bem descrever o seu rosto… Só sei que senti um alívio. Sempre sinto isso quando sonho. A segurança das suas mãos, a certeza que vai ficar tudo bem. Ultimamente sinto uma saudades que não dá pra mensurar… Partiu da alma e mostra sinais no corpo. 

Estou revendo minha forma de acreditar no amor, revendo minha forma de me apaixonar, como se cada pessoa fosse um capítulo que deve ser lido, aprendido. Talvez eu tenha que aprender que guardar o coração necessariamente não é fecha-lo. Talvez eu tenha que aprender a me jogar na vida.

Parar de viver a sua procura e viver o meu caminho, viver por mim. Talvez aceitar que minha jornada térrea seja apenas comigo, e que você só estará presente nos meus sonhos. Sonhos que eu tenho a uns 4, 5 anos. Eu estou tentando meu amor, juro que estou. Prometi que tentaria ser feliz, e estou tentando. Mas eu sinto tanto a sua falta.

Esses dias eu ouvi a nossa música, quando você me levou naquele restaurante que tinha o melhor doce que eu já comi. Lembro dos seus olhos no horizonte, dourados como o pôr do sol. Você me disse que sempre lembraria de você quando visse, até hoje o por do sol me fascina.

Prometo que vou melhorar. Até breve.

Deixe uma Resposta

