Savana almada

A gente vai jogar um pouco de palavras no espaço vazio sim, desconstruir algumas idéias, construir outras, mudar a roupagem. A gente vai quebrar a cara, cair, sangrar, chorar… a gente vai. A hora mais escura é a hora antes do amanhecer… sim é!

Nessa penumbra que me encontro, onde palavras ditas saem como litros desgovernados, sem sentido, explicação e por que não dizer sem entendimento. Como é possível se perder, se encontrar e se perder de novo? Normal eu acho. Entrar no estado de introspecção e examinar a si mesmo, encontrar os problemas, as raízes, os porquês.

Minhas relações não deram certo, porque não era para dar, porque não devido aos parceiros, mas a mim. Eu não estava pronta para uma relação como ela deve ser. Ainda não estou. Ode ser que meus pares também não estivessem, mas esta é a graça, quando for, será no tempo e hora certa. Assim como aquela música “ olhei pra mim me vi assim, tão perto de chegar onde você não está”.

Nessa trilha da vida, a gente tem que ir levando e aceitando as nuances e o terreno. Temos que caminhar, temos que nos adaptar. Um dia de cada vez, viver aqui, daqui a 6 meses, 6 dias, 6 anos? Quem conhece o futuro? Quem pode garantir o desenrolar do destino?

Fé, esperança e amor. Confiar, perdoar, seguir.

 

Deixe uma Resposta

