2017

Nesta jornada que se inicia, 2017, um ano para se colher, um ano para se escolher. Entender que seu destino esta em suas mãos unicamente. Jogar-se no universo das opções e decidir… ser quem você deseja ser.

Não preciso de mais nada além da minha força de vontade, amor e fé. As circunstâncias são tão variáveis como o tempo, como o céu, que é um dia diferente do outro. Que em 2017 eu seja mais decidida, firme, dedicada. Vença meus próprios obstáculos, ganhe a minha própria guerra interna. Que a minha alma se purifique todos os dias, no oceano do infinito, que as minhas mãos nunca esqueçam os corações que já tocaram.

Deixar de endeusar a nostalgia, deixar de olhar para trás. Deixar de sentir remorso também. Aconteceu o que tinha de acontecer, eu escolhi, eu arco com as conseqüências. Foi bom, foi ruim, chorei e sorri, morri e ressuscitei, como aconteceu antes, como vai acontecer eternamente.

Ser grata em todos os momentos, porque tudo merece gratidão. A vida é uma serie de oportunidades e acasos, causas e efeitos em cadeia, como o mar, como as ondas. Este ano vou viver mais, sinto que meu tempo aqui esta acabando, sinto que vou voltar pra casa, então que eu aprenda, ensine, doe e receba.

Nesta história de Yasmin em 2017 vou tentar escrever da melhor forma, as linhas da jornada, da escalada, da paisagem. Que não me faltem amigos, que não me falte verdade.

Nos vemos por ai. Até breve.

Deixe uma Resposta

