Me espera

Tenho a impressão de que você esta aqui. A impressão que a qualquer esquina eu vou olhar nos seus olhos e te ver, e te reconhecer, e matar as saudades. Que saudades que eu sinto de você.

Tento te atrair, dizem que a mente é a raiz de tudo, penso que se eu pensar muito em você, e mandar energias positivas, se eu trabalhar nas minhas falhas… se eu te apoiar em pensamento nós vamos finalmente nos encontrar. Poder te dar aquele abraço que é só teu, aquele sorriso que só você tira, aquele coração que é só o seu lar.

Quando você chegar eu vou te mostrar, como eu te procurei, como eu andava olhando para os lados atenta… onde será que ele esta? Podem falar mil vezes que isso não existe… mas eu sinto que esta perto. Tenha paciência… me reconheça, me espera.

Deixe uma Resposta

