Adeus regrinhas

Hoje 25 de dezembro de 2016 meu segundo Natal solo… Interessante. Desconstruir para construir.

Tirei todas as regras que eu possuía e repensei tudo aquilo que eu achava que era verdade. E não sei em que ponto tudo mudou dessa forma,não sei te explicar em detalhes mais,como foi que eu me transformei de lagartinha para borboletinha só sei que foi.

Então nesse post hoje eu falo sobre todas as regras que eu tinha na minha cabeça,que eu achava que era certo que eu achava que regrava vida,eu descobri que não tem nada a ver,eu descobri que nem tudo é preto e branco, eu descobri que existem 1 milhão de cores no mundo,um milhão de formas de pensar um milhão,de sentimentos um milhão de coisas novas que nós podemos viver,que nós temos que viver,que nós temos que experimentar.

Depois de tudo,de todas a demolição que aconteceu,eu entendo que foi um presente.Foi um presente que Deus me deu para eu viver,ou acredito que se eu tivesse me casado com a mente que eu tinha há 2 anos atrás,não teria crescido nem  conhecido tantas pessoas,e talvez tão feliz como eu estou hoje,eu não estaria.

Fica aqui meu post de Natal,dizer para você também que se seu ano terminou ruim teoricamente você não entende agora mas você pode entender depois, que no futuro se a gente confia entrega ao pai,ao universo, na hora certa no tempo certo, a gente entende os porquês das curvas,as separações,as montanhas,os buracos.Tudo é para nosso crescimento tudo é para o nosso bem então gratidão sempre beijos.

Deixe uma Resposta

