Há deus 

Mês de despedidas. Então ai vai minha despedida de rolê de solteira. Desisto

Acabei de voltar de uma balada/fluxo/rolê sei lá o que mais… É eu não sei o que eu faço a respeito… Sei lá, só respiro acho. Estou tão cansada e desacreditada das coisas doidas desse mundo que não quero mais…E essas pessoas meu Deus? Existe alguém que preste em São Paulo?

Tudo tão vazio, oco, triste. Musica sem sentido, rolê sem sentido, gente sem alma, sem caráter, sem decência. Sexo… Sexo desenfreado com todo mundo, ninguém quer amar… Muito cedo, muito sério, coMo se sexo fosse banal.

Ano que vem vou ficar quietinha, não quero sair mais, Não curto mais… Só quero meu par, onde quer que ele esteja, por favor não desiste de mim… Me espera.

Deixe uma Resposta

