Elysium

Elevo meus olhos de onde virá meu socorro?

Ele esta nas folhas, no ar, na água, no sorvete. Nas flores, nos sorrisos nos abraços, esta nas lágrimas e nas dores também. Ele esta nos olhares, na música, na dança. Na criança, no velho, esta na gentileza, na fé, na esperança.

Se parar por um minuto… é capaz de ouvir o som dos anjos, se olhar atentamente é capaz de enxergar a verdade. Ele sempre esteve, ele sempre está, ele sempre foi, sempre será. Nossa vida começa e termina Nele, e tudo por meio dele foi feito. Não digo como motivo de consolo, mas como motivo de adoração.

Ele mora em nós… Ele mora em tudo o que respira, tudo o que existe de belo vem dele. E um dia o que não compreendemos … vamos aprender, e um dia a verdade da magia profunda será revelada. Assim como uma noiva espera ansiosamente… para encontrar seu par, sabendo que ele existe e que ele espera por ela também, eu sou. Sabendo que um dia poderei tocar em seu rosto… que um dia poderei abraça-lo e vê-lo completamente, eu espero.

Não se perder é saber… que em meio a um universo de possibilidades e opções, seu par espera por você… quando a promessa de vida eterna e perfeição, e amor, e completude são tão tangíveis, não tem como… não tem como não escolher segui-lo e espera-lo. Não tem como se perder dele… porque tudo é passageiro, menos seu amor. Saber que só Ele te fará sentir… Não é uma questão de porque Ele fez, eu faço. É uma questão de, porque eu sei que nada nunca mais irá me preencher, que nada nunca irá me completar, nada será igual a Ele… nada é melhor, nada é mais bonito, nada é mais puro, nada é mais verdadeiro. Porque Ele é quem é… eu o amo.

Deixe uma Resposta

