Tu te tornas responsável por aquilo que cativas.

Faz um tempo que não posto. Muita coisa, muita mudança, muito presente. Todo esse processo vem sendo um crescimento exponencial e constante, que me deixa feliz. Observar o caminho que já percorri, a estrada que trilhei, e até aqui Ele me trouxe.

Não sei como voltar a abordar temas meio que religiosos neste blog, não quero ficar usando jargões, também não quero perder a essência dele que é pura e simplesmente meu canal de expressão pessoal. Não quero converter ninguém, não quero ser exemplo pra ninguém, não quero convencer ninguém… só quero botar pra fora.

Esse período que estou vivendo, tem mexido tanto comigo, em tantos pontos… aparado tantas arestas e me mostrado um outro lado da vida que eu só via por um vidro. Eu sei que tem mais coisa … eu sei que é só o começo. Começar a realmente perdoar aquelas pessoas que pensam diferente, que fazem diferente, que dão o que conseguem dar, e não o que você acha que merece até agora tem sido o maior presente.

Perceber que sua função no universo não é apenas receber, na verdade é apenas dar. Nasci para dar, para fazer, para fornecer, para ajudar, para doar… nada mais, nada menos. A vida começa de uma doação e deve ser constantemente uma. Hoje eu posso dizer que já não dói falar do Guilherme, não entendo os porquês da vida, é verdade, mas não há mais mágoa, ou um desejo que ele pague… só quero paz. Para mim, paz para ele. Aconteceu o que tinha de acontecer, e foi bom. Foi Mara.

Tu te tornas responsável pelo que cativas… tudo o que Deus, universo, cosmo, como queira chamar… coloca em seu caminho, tem um motivo, propósito e razão. Sou responsável por cada pessoa que esta em meu caminho, até o ponto em que os caminhos se dividem. Mais válido é dar do que receber.

Deixe uma Resposta

