Cansei

Faltam 4 dias para meu aniversário. Primeira vez que passo solteira em 8 anos. Não sei o que pensar no momento.

As vezes vem uma sensação de ter sido sempre o que o outro precisava e no fim nunca ter recebido o que preciso. Nem são expectativas muito altas esperar que alguém que esta com você reconheça a sua grandeza e raridade e cuide disso. O fato é que de verdade… cansei.

Descobri que não consigo desenvolver uma relação sem envolver profundidade… não consigo namorar por namorar, não sei ser assim, nem quero saber. Este sistema não funciona para mim… funciona para 97% das pessoas… esta tudo legal ver um monte de gente pelada, compartilhar orgasmos com alguém desconhecido e permitir que esta pessoa tenha acesso a sua intimidade absoluta, mas compartilhar sentimentos e permitir que a pessoa te veja como você é, não.

A ordem dos fatores nesse caso, para mim, altera o produto. Quero alguém para compartilhar a alma, não só o corpo. Alguém para caminhar… não só para orgasmos sem sentido. Perder tempo com quem não percebe a graça que é ter te encontrado, porque por mais que não vejam… ou não digam, eu sei que duas de mim esta difícil… muito difícil.

Não quero comemorar, nem postar fotos de eu superei estou no rolê. Não quero beber até cair, não quero fazer um fim ser, não quero correr atrás de alguém, não quero namorar quem não me ame, não quero perder mais tempo. Deu pra mim. Se for isso que a vida me reservou… ser sozinha, vou abraçar e aceitar.  Cansei de correr atrás do vento. Desisto.

Deixe uma Resposta

