Acabou

Eu sempre disse desde o começo que tinha a sensação que não era pra ser. Talvez foi isso que gerou o caos, talvez era sexto sentido mesmo. O cerne da questão é sendo ou não sendo… deixou de ser ontem.

Pra quem acredita em Deus e destino, sexto sentido é tudo na vida. Eu não estou arrependida de nada, o preto será sempre um querido em meu coração, as coisas duram o tempo que devem durar e se não se encaixam é porque não são pra ser… não adianta forçar.

Nessa peregrinação que é a vida, cada dia aprendo mais sobre mim, sobre o outro e sobre o Pai. Cada dia entendo mais coMo é se sujeitar a sua grandiosa e amorosa vontade sem medo de ser feliz… ou infeliz. Entendo hoje que meu destino esta traçado… ate os sonhos mais íntimos que possuo foram projetados por uma razão especifica. O período que permaneço na vida de alguém e vice versa serve para crescimento e evolução de ambos. Tudo coopera para o bem.

No começo do ano pedi para que o Pai me ajudasse a aprender a dolorosa lição que meu processo com o Guilherme trouxe. Não digo que esta tudo aprendido… porque quanto mais aprendo mais erros em mim encontro, porem existe uma certa satisfação em perceber que não estou onde deveria estar… mas também não estou onde saí.

Esquecendo-me das coisas que para trás ficam, prossigo para o alvo. 

Deixe uma Resposta

