Morto, vivo.

As vezes a gente se perde né? Ou o que seria se perder de fato? Mudar de caminho é se perder? Mas… se você confia em quem te guia, perdido de fato você não esta. Foi isso que eu percebi. Tive todas as minhas seguranças tiradas, todos os lugares onde criei raízes, crença, amigos, amor, sonhos. Mas estou no caminho, no caminho que tenho que estar, me sentindo desconfortável e não entendendo é verdade… mas, seguindo.

Não é porque não entendo onde estou, que estou parada. Não é porque tenho medo, que não estou segura. Tudo é uma questão de confiança. Acreditar que tudo esta bem, porque de fato esta. Tudo o que acontece é o que deve acontecer. Sem grandes danos, sem grandes problemas.

Aceitar que é difícil. As sensações que vem, as vezes para limpar nosso caráter, nossa alma, nosso espírito. Nos libertar de nós mesmos e dos castelos de areia que criamos. Apegos. Desconstruir para construir… tirar para colocar algo novo. Não se pode receber água limpa em recipientes sujos, e hoje eu entendo que a limpeza dói… mas tudo faz parte do grande plano da vida, do crescimento e da fé.

A verdade é que não é pra concertar… e sim um novo e melhorado eu. Ate hoje, todos os piores dias da minha vida, junto do Pai eu superei. Até hoje, todas as lágrimas foram utilizadas para que eu pudesse entender as coisas e as pessoas de melhor maneira. Ainda que nenhum dos meus sonhos pessoais se realizem… ainda que eu sinta que fracassei na vida, não há fracasso maior que não brilhar, não deixar que o sangue que escorre das suas feridas sare outras vidas. Quando se esta no caminho… até a morte, gera vida.

Deixe uma Resposta

