Paciência…

Acho que por isso que as pessoas preferem ficar sozinhas. É difícil muito difícil se acostumar com outra pessoa… lidar com outro humor, não ter aquele reconhecimento, aquela familiaridade.

Passei 3 dos 7 últimos anos tentando me adequar a um alguém que tirou minha alma. Tenho um medo mortal de fazer isso de novo mas pelo que vejo… estou fazendo. Que mania de tentar agradar e acabar me perdendo, eu não sei porquê. E incrivelmente eu só atraio controladores, críticos… é tudo o que eu queria é alguém que soubesse me amar. Me aceitar, da mesma forma que me esforço pra aceitar os outros, da mesma forma que me esforço pra me encaixar neles.

Será que existe alguém capaz de me amar? Será que é tão difícil assim?

Não consigo externalizar o que passa na minha cabeça. As pessoas falam, calma esta muito rapido, o que não entendem é que não era pra ter tempo, queria que fosse inflamado, louco, levei um ano pra descobrir que amava meu ex… um ano e meio, mas olha o que o tempo trouxe… dor.

Eu só queria ter certeza, me sinto a deriva.

 

Deixe uma Resposta

