Mente fria friamente

O dia parece mais frio hoje. Mais frio, mais incerto. São tantas incertezas acumuladas e tantos medos sufocando por dentro que fica difícil até de respirar. Levar a vida com tanta responsabilidade assim por vezes é demasiado cansativo. Como se não bastasse minha incerteza como humana, como amante, ainda há minha incerteza como filha, como funcionária… a certeza de não ter certeza em nada e a intensa procura de um ponto para me equilibrar… um lugar pra voltar, uma casa.

Sempre repito que sinto falta de casa porque podia me esconder lá, podia fingir que nada estava me atingindo, me sufocando, me consumindo. Lá era o refúgio nos dias maus… mais que meu pai, mãe.. era paz. Em alguns momentos sinto paz…em outros não. Me perco na minha mente, no meu medo, no silêncio… porque tanto silêncio? E se eu estiver errada de novo? 

Falar e falar em vão, parece perda de energia. Procurando preencher o vazio que sinto, o medo, o pânico. Entrar no quarto da alma e não conseguir se livrar De tudo. Me esforçando tanto… mas parece que minhas energias são em vão. Perdida … desde sempre perdida.

Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte não gênero a mal algum pois tu Senhor estas comigo. 

Deixe uma Resposta

