Acho que posso ama-lo um dia

A gente fica confuso a vida toda ne. Tudo é confuso, estranho. Todas aquelas verdades que eu tinha a dez anos atrás eu não tenho… erros que eu não cometeria, cometi, coisas que não perdoaria, perdoei.

Estava ouvindo aquela musiquinha da minha época, the reason. Escuto ela e me pergunto se ele sente remorso, se ele sabe que eu não merecia o que ele fez. Torço que sim. Torço pra que ele evolua e não faça o que fez comigo, com mais ninguém… torço.

Ando sentindo menos saudades, menos dor… faz tempo que não sinto dor. Gosto do preto e enxergo hoje mais qualidades que defeitos, talvez eu possa ate me apaixonar por ele… quem sabe ama-lo um dia. Ele é diferentemente fofo… não tenta mudar meu jeito, não grila quando eu entro em pânico… isso é bom.

Na tpm quase matei ele… mas faz parte, tadinho. Disse que me quer pra ele sempre… quase um to apaixonado… não Ta ansioso pra me comer… me respeita, não avança, não força… acho que posso amar ele um dia.

Deixe uma Resposta

