Estrela que perdeu o brilho é areia.

Você se sente impotente. Se sente quebrado de alguma forma, como se nada funcionasse em você da forma como deveria, luta contra este sentimento todos os dias, os porquês e os pra quês. Tentamos ser positivos quanto as dores, olhar com olhos do bem, olhos de quem confia cegamente… afinal confiar é o que nos resta.

Lançada a deriva do meu próprio destino, com medo de me apegar em algo irreal… medo de não arriscar, o medo a prisão da alma. Arrependimento. As vezes eu lembro de tudo, e não consigo entender… perto de tanta coisa, tinha que terminar feio assim? qual seria a grande lição do universo a me ensinar? Se for para entender que nada é permanente, me recuso a aceitar… se for para entender que podemos amar mais 14646387 de pessoas, me recuso a aceitar. Eu queria a estabilidade do lar… e esse lance de ter que começada tudo de novo me irrita… tira minha paciência, eu não quero de novo… ter que me acostumar, e adaptar, lidar com outro… estava tão bem e confortável.

Mudança é necessário… mas eu sinto saudades de casa. De me sentir em casa, saudades de ser eu mesma, saudades de ter um melhor amigo, além de um blog e um deus invisível. Saudade de um olhar real, de reconhecimento, reciprocidade. No fim não tinha mais isso também… estou sentindo saudades disso a anos, e se eu olhar pra dentro… nada esta onde deveria… eu nem sei o que estou fazendo.

O maior temor é que eu nunca encontre meu lar. Como um andarilho. Não sei onde é minha casa, não sei como chegar até ela, nem sei se ela realmente existe. Só.

Deixe uma Resposta

