Estrela que perdeu o brilho é areia.

Você se sente impotente. Se sente quebrado de alguma forma, como se nada funcionasse em você da forma como deveria, luta contra este sentimento todos os dias, os porquês e os pra quês. Tentamos ser positivos quanto as dores, olhar com olhos do bem, olhos de quem confia cegamente… afinal confiar é o que nos resta.

Lançada a deriva do meu próprio destino, com medo de me apegar em algo irreal… medo de não arriscar, o medo a prisão da alma. Arrependimento. As vezes eu lembro de tudo, e não consigo entender… perto de tanta coisa, tinha que terminar feio assim? qual seria a grande lição do universo a me ensinar? Se for para entender que nada é permanente, me recuso a aceitar… se for para entender que podemos amar mais 14646387 de pessoas, me recuso a aceitar. Eu queria a estabilidade do lar… e esse lance de ter que começada tudo de novo me irrita… tira minha paciência, eu não quero de novo… ter que me acostumar, e adaptar, lidar com outro… estava tão bem e confortável.

Mudança é necessário… mas eu sinto saudades de casa. De me sentir em casa, saudades de ser eu mesma, saudades de ter um melhor amigo, além de um blog e um deus invisível. Saudade de um olhar real, de reconhecimento, reciprocidade. No fim não tinha mais isso também… estou sentindo saudades disso a anos, e se eu olhar pra dentro… nada esta onde deveria… eu nem sei o que estou fazendo.

O maior temor é que eu nunca encontre meu lar. Como um andarilho. Não sei onde é minha casa, não sei como chegar até ela, nem sei se ela realmente existe. Só.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s