Âncora, mar, barco. Maré calma nunca fez bom marinheiro.

No início o post era mais profundo, menos coisa de adolescente perdida, vou tentar voltar as origens. Ainda estou perdida, mas vou falar mais sobre sensações e tentar fazer com que entendam.

As vezes me sinto perdida e tenho medo. Sinto um vazio no peito… um buraco oco, frio e escuro. Sonho com ele as vezes, no íntimo gostaria que voltasse, no íntimo gostaria que fosse ele. Sinto saudades, saudades de me sentir amada… mas ai lembro de como tudo acabou e percebo que de fato não fui… não como deveria ter sido. Sei que tenho que ser tolerante com os outros mas… porque não posso logo encontrar o que vai fazer toda a dor simplesmente sumir?

Tenho cede de vingança, uma vontade inconsciente de saber que ele esta sofrendo, uma esperança de que ele sinta remorso e um dia volte rastejando implorando por clemência… coisa que nunca, nunca, nunca vai acontecer. E ai eu penso que ele deve é estar feliz, como a maioria dos casos… as pessoas de fato não sofrem… e ai eu fico irada porque queria que sofresse… queria que sangrasse como eu sangro as vezes.

E quando estou com o preto… sinto um alívio momentâneo mas me sinto culpada. Me sinto usando-o, ou não, eu não sei como me sentir em relação a ele… minha tábua de salvação, eu não procuro o traste nele… o que é bom, mas não encontro o que procuro também. As vezes não encontrava no traste. As vezes bate um cansaço e uma vontade de sumir… mas ai eu lembro que o problema esta em mim e não no ambiente… eu não me aguento, não aguento minha mente, não aguento meu espírito. Cansada.

Tento, tento, peço a Deus, ao universo. Me ajudem a me amar, a viver, a sobreviver. Me ajudem a enfrentar meus demônios, me ajudem a melhorar, a ser livre. Me ajudem a deixar de gostar dele. Me façam esquecer… igual eu esqueci os traumas da vida, igual eu esqueci o Felipe. Esquecer.

Acho que o preto vai me pedir em namoro… e eu que nunca fui de ficar, só namorar… nunca fui de fugir de romance, estou entre a cruz e a espada. Não sei o que fazer. Pedir pra Deus me iluminar. Não quero magoar ninguém… não quero me magoar. Sonhei que ele me ajudava… a sair da prisão do traste… talvez eu tenha que me jogar, pra que ele me ajude mesmo. Ele é um amor… disse pra mim que eu não merecia ter sofrido aquilo… de todos foi o único que disse, você não merecia isso… tocou fundo, mais fundo que qualquer elogio que ele pudesse ter feito. Minha família não sabe tudo o que eu ouvi, tudo o que ele falou pra mim, não sabe nem metade… não quero que saibam. Mas foi bom, me senti valorizada pela primeira vez depois do incidente.

Deixe uma Resposta

