Trilha

Será que ele vai me amar se eu ficar desinteressante? E quando minhas curvas sumirem? quando eu ficar insuportavelmente grossa… quando eu me perder de mim ele vai me encontrar? Será que ele vai permanecer? Lutar? Será?

O foda é esse… eu não sei, nem ele sabe. Eu sei no que eu acreditava… mas em que eu acredito agora? Não sei? Pra sempre? Não tem. Uma andorinha não faz pra sempre… e eu não quero mais sonhar em um pra sempre com ninguém. Estava falando com a minha mãe… nada é garantido… e eu só acho que não existe essa de amor da vida. Não mais.

Não sei, na minha cabeça… quando o amor da minha vida surgir, vai ser aquelas coisas de filme, de falar… gente o que que é isso. De reconhecimento. Meu sonho é saber como é isso, se encontrar em outro. Será que é isso que ele sente com a amante? Será que a culpa era minha de não ser ela? Neurose.

Tão cansativo as vezes ser positiva e pensar que tudo vai dar certo. Só queria que tudo acabasse logo, ou que alguém me acordasse e falasse pronto o pesadelo acabou. Não sei o que pensar de relacionamentos. O preto não tem culpa do traste e eu não tenho culpa das vacas que passaram na vida dele, mas eu e ele… temos uns traumas monstros. Não sei se o intuito dessa união seja curar coração partido. Eu prometi pra mim que mostraria pra ele como é ter alguém que cuide de você… que seja fofa. Não estou 100% longe disso. Não sou dele, não sou minha, não sou de ninguém. Estou tentando concertar a merda que fizeram e tornar meu core habitável.

Se eu disser que as vezes não tenho lapsos de romance é mentira. Fico vendo nossas fotos, sorriso parecido, tão bonitos juntos. E aquela careta que ele faz quando esta brincando comigo. A testa franzida… quando ele esta em outro mundo, um mundo só dele. O cheiro… que eu reconheço a km de distancia, em qualquer lugar que eu esteja e não sei porque… mas reconheço. Mas a ciência de que no futuro eu não serei o que ele precisa me barra. Pra vocês verem galera, o fato é que no fim eu acredito em pra sempres… estou me forçando a não acreditar… mas acredito. Queria que fosse mas sei que não vai ser. Não sei se termino agora ou se deixo ir… chega uma hora que os caminhos se dividem e a vida segue… não sei. Preciso de uma luz.

 

Deixe uma Resposta

