3 meses e muitas águas

Vish três meses de pretinho. 20.02.2016 e a gente na pegada devagar e sempre. Ele com um pouco mais de pressa que eu. Ele sendo uma incógnita pra mim. Só vejo o preto em momentos vagos, ele é muito reticente… tem uns 40 muros protegendo aquele core… que sabe deus lá o que já passou, tadinho. Até parece eu.

Ainda é cedo pra enxergar um casamento, uma vida, filhos e cachorro… nem sei se vai passar dos 6 meses, nem sei o que vai acontecer amanhã. É tão engraçada nossa relação que nem tem como descrever. A gente não namora, mas não fica com mais ninguém. A gente não tem rotina, mas se vê sempre, todo fim de semana, toda quarta, quase todo santo dia. A gente não tem relação, mas tem DR, em presente, tem ligação de noite, tem bom dia de manhã, tem beijo e o que ta faltando… sexo.

Pretinho ta subindo pelas paredes, to sentindo, to só observando o bichinho quase morrendo ao me ver de calça leg. Eu achava que nunca mais sentiria tesão tipo frio na barriga por alguém no beijo e tal, a quela vontade de gemer de pegar, de fazer loucurinhas… mas olha só, eu tenho. Estou com medo… porque ele é muito mais experiente e eu me sinto uma idiota. Medo de decepciona-lo, medo de ser ruim igual foi com o traste, medo de me apaixonar por ele e ai fudeo de novo minha vida.

O pessoal me manda desencanar. Desencana Yasmin, vai fundo, para de ser medrosa. Mas pensa… eu sempre fui medrosa… ai quando decidi me abrir, me fodi, como vou ser corajosa Jesus? Pensando por um outro lado seria até que interessante não procurar segurança e me jogar, já que eu sei que vou sofrer de qualquer jeito. Preciso só convencer meu sistema nervoso disso kkkk.

Fé em Deus sempre e vamos que vamos!

 

Deixe uma Resposta

