Fé em deus que ele é justo

Meu medico me receitou um remédio pra perda de entes queridos ( ou não) como se eu estivesse vivendo um tipo de luto. E de fato estou.

O fato da pessoa ter sumido ajuda bastante. O que eu acho também ser uma mãozinha gospel. Ultimamente tenho visto muita graça divina nA minha vida. Não sei se vocês acreditam… Mas eu acredito que existe uma força, energia, deus… Chame como quiser, que nos impulsiona… Que nos guia.

O fato de ainda mancar, de olhar o caminho e parecer difícil demais pra passar ilesa, ilesa eu sei que não vou passar. Afinal tudo é uma questão de crescimento. O fato de ainda rir, de ainda encontrar coisas bonitas, pessoas bonitas, me preocupar… É deus.

Peço a ele sempre que guarde meu coraçãozinho que eu não soube guardar. Peço pra que ele não deixe que eu machuque quem não tem nada a ver… E nem quem tem. Essa história que chumbo trocado não dói na verdade é só mais uma mentira… Chumbo trocado só aumenta o rombo. Tô pedindo pro papai do alto sabedoria e paciência. Sabedoria pra escolher… Paciência pra esperar.

Fé em deus que ele é justo.

Deixe uma Resposta

