Deu.

Chega de sofrer. Deu.

Partir pra viver a vida e deixar tudo ir embora. Deixar a saudades ir embora, deixar o amor ir embora, deixar a dor ir embora, deixar o rancor ir embora.

A vida segue e se não foi ele pode ser outro. Se não for outro tudo bem. Seguir… Andar. Nunca disseram que seria fácil, mas faz parte.

Eu me escolho. Escolho me amar, me respeitar e me dar paz. Escolho deixar ir… Entregar. Eis aqui tudo.

Não da pra esquecer mas da pra não alimentar a fossa. Da pra condicionar a mente. Pense em tudo que é bom, tudo que vem do alto, tudo que acrescenta. Agradeça a vida, a graça, o amor… Que vem de todos os cantos de todas as formas. Tenha fé na vida, em si, em Deus… Sem pedir justiça, sem pedir vingança. Leva tudo e só deixe o que enriquece.

 

 

Deixe uma Resposta

