13/12/2015

Filho da puta maldito. Filho da puta maldito.

Só o que consigo pensar. Não sei como minha vida vai sair… Não sei como esquecer. Não sei deixar de amar e quero tanto meu deus eu quero tanto. Por favor tira ele de mim.

Eu quero perdoar também… Me ajuda a perdoar. Tantas facadas meu Deus… Sete anos e tanta desonestidade e mentira… Porque ele fez isso? Porque ele simplesmente não terminou antes… Porque ele não foi honrado?

Eu me sinto tão magoada, tão ferida. Parece que revivo tudo a cada nova descoberta sobre o sem caráter que ele era. Eu me sinto suja. Tão suja.

Quando isso vai acabar MDS… Quando?

Deixe uma Resposta

