Sapo

Ai acho que estou enjoando do bonitinho. Juro por Deus que se eu tiver que pagar mais uma conta eu termino esse lance. Fico sem beijar ninguém e sigo a minha vida, sozinha.

Ontem eu estava pensando, depois de pagar uma conta de comes e bebes ( novamente) quando é que eu vou encontrar um cara que valha o esforço meu deus do céu. É legal, é engraçado e me faz passar bons momentos… Mas eu sinto que quer me sugar, tirar, não gosto de gente assim… Se sente confortável em tirar dos outros.

Meu ex não era assim, mas era ciumento ate a morte. Esse é de boa, gosta de me mostrar pro mundo, mas não é homem, desses cavalheiros, que abrem a porta do carro, que deixa você subir primeiro no ônibus, carrega sua bolsa, da a mão pra você descer. Poxa tem que ficar pedindo isso?

AFF meu Deus. O que acontece com esses homens? O que se passa? Desistindo… De verdade não quero mais nada, não quero mais ninguém.

Deixe uma Resposta

