Seven feet on the ground

Essa semana foi uma gangorra emocional. É por isso que eu não acho legal suprir a ausência de um, com outro. É tão difícil lidar com os sentimentos e a confusão… De amar um que te faz mal e gostar de outro que você tem medo de te magoar.

Esta encantado. Não é pra menos… Já esperava isso, eu sou charmosa, diferente, brilhante. Quem não quer alguem que brilhe. Meu medo nunca foi encontrar alguém… Alguens existem em todos os lugares… Eu só quero o meu alguém. Aquele que merece ser o guardião do brilho.

Tenho medo de tudo acontecer de novo e me entregar pra alguem que só é apaixonado por mim. Alguém que rouba o brilho, que oprime, que não entende que todos vêem mas o brilho era só dele.

Fico repassando na minha cabeca, vezes e vezes, como tudo começou e como tudo acabou. Por mensagem de celular. 7 anos por mensagem de celular. Com direito a foda de despedida. Cerveja de presente e abraço de adeus. Com direito a … No futuro vamos ser amigos, sqn.

Hoje andando na rua, chorando… Pensando se existe mesmo alguém que mereça me conhecer… Que mereça me possuir. Não sei. A mãe dele falou pra eu nunca esquecer o meu valor… Não esqueço, por não esquecer estou assim desesperançosa. É triste demais olhar e ver que o valor dado a você nos últimos 3, 4 anos, foi de longe aquilo que você merecia. Ver que se sujeitou a tantas coisas e se doou pra alguem que não teve a coragem de te contar a verdade olhando nos seus olhos. Nada mudou.

O menininho que eu conheci em 2008 ainda age em 2016. Se arrependimento matasse. Estaria a 7 palmos. Assim como minha alma esta.

Deixe uma Resposta

