Let it go

Tudo tem um motivo. A descoberta da semana passada me fez ver. Uma sensação de livre enfim. Libertou minha alma para que eu possa ser de outro alguém… Para que eu possa ser minha.

Não vou mentir e dizer que não dói. Mas não tem como fugir da dor, não tem como fugir da decepção, só assimilar e seguir.

Descobri que a gente manda no coração quando quer… Que a gente escolhe amar, se entregar, se dar. Que tem como separar as coisas, tem como doar só uma parte e guardar o resto pra você, se proteger… Dá e é bom.

Estou focada em mim… Em ser feliz, em me descobrir, me amar, me encontrar. Se tiver alguém ou não… Pouco me importa. Não sonho mais com a casa e a cerquinha branca, os três filhos e o cachorro golden. Sonho com o hoje, cada dia é um dia… Hoje me amo… Amanha vou me amar, tenho meu brilho e nunca mais vão me apagar.

Deixe uma Resposta

