Por favor… Faz passar.

Descobri que ele me traia. Descobri que ele me traia e me deixou pra ficar com a outra. Descobri que a outra é tudo o que ele queria. Descobri que perdi 7 anos da minha vida. Não ganhei nada alem de dor.

Ele nem deve ter peso na consciência. Nem deve pensar em como eu me senti. Maldito. Maldito. Maldito. Um ódio tão grande que eu sinto. Uma magoa… Alguem me ajude.

Nunca achei que doía tanto, parece que arrancaram a sua alma do seu corpo e você esta vagando por ai oco. Tem o bonitinho que entende a língua que eu falo… Que agrega, no momento, a minha personalidade… Mas eu não sei, sinto e não sinto. Anestesia a dor mas não me faz esquecer.

Pedindo pra que pare de doer… Mas a dor só aumenta. Por favor Deus por favor… Por favor faz passar por favor!

Deixe uma Resposta

