Ficha caiu

Sonhei com ele… Diferente dos outros sonhos onde eu sentia saudades, nesse eu sentia medo. Sentia que ainda era dele, mas que não queria mais ser… Que fugia, mas ele sempre me achava.

Parei pra refletir em nossa relação, e realmente foi isso que aconteceu né? Fui pega, emcabrestada e tão controlada que eu tinha medo das reações dele, eu tinha um namoro doentio e opressor… Eu estava morrendo.

Nunca vou entender porque ele me fez esse mal. Nunca vou entender porque ele simplesmente não me amou do meu jeito… Louca, problemática, brisa infinita. Porque era tao difícil ceder PDA mim.

Ainda to ficando com o carinha lá… Vai que rola, vai que não… Eu sou medrosa, mas deixei de ser cuzona. Quem ta na chuva é pra se molhar… O que tiver de ser será, e o que não tiver vai embora. No fim tudo sempre acabada.

Deixe uma Resposta

