Abuse e use

Estou me deixando ser usada, pra anestesiar a dor. Tão desesperada pra esquecer, que o desespero nos faz fazer coisas irracionais.

Quero tanto esquecer e parar de sentir saudades. Quero parar de sentir na verdade, tem dias que eu simplesmente não quero sentir nada. Nem saudade, nem medo, nem dor, nem nada.

E aquela música infernal que ele cantou pra mim na primeira declaração ” quem vai ver o tempo passar e as mudanças ao nosso redor… Te conhecer saber como é você…” fica repetindo e repetindo na minha cabeça, como um mantra do capeta… Me lembrando que um dia alguem quis me conhecer, conheceu, acabou comigo e foi embora.
Não sei quanto tempo mais vocês vão aguentar, caros leitores, a gangorra que minhas emoções são… Mas, quem é que liga?

Beijos.

Deixe uma Resposta

