Premio de trouxiane

A gente diz que vai se dar valor. Mas esta tao condicionada as migalhas que recebia… Que o pouquinho de migalha que recebe já afaga o ego de uma forma que chega a ser doentia.

O problema de tudo no fim é a nossa auto imagem. Você sabe que merece mais, eu mereço, modéstia parte… Não sou de se jogar fora. Sou inteligente, carinhosa… Tenho meus momentos, sou uma rocha, quase impenetrável, difícil demais me fazer gamar, mas se faz, sou linda. Ai vem uns trouxas e brincam… Não gosto de jogos, jogos cansam, iludem, gosto de realidades.

Depois que você manja, ao que eles vieram… O que eles querem e pans, já era, eu enjôo, mas me sinto um lixo. Fico me perguntando porque ninguém se interessa genuinamente por mim, pela minha alma. Eu adoro conhecer a alma dos outros, as vezes me sinto tao fora daqui, que sei lá… Vida apenas pare.

Ai o pessoal fala que tem alguem ai na esquina… Pode até ter. Mas eu quero o meu. O certo, o príncipe. Quero o cara que paga a conta no primeiro encontro ( não gosto de modernidades… Machista sim, me matem.) O cara que me protege, que fica de olho, que não deixa marmanjo chegar perto… Chega dominando tudo, é minha… Homem. E isso não vende mais.

Não existe mais homem legal… E parte da culpa são das mulheres, que hoje são tudo filha da puta também. Pisam nos caras legais, judiam, até que eles cansam e judiam das outras gurias… Ciclo vicioso. E onde eu garota ponta firme fico? Na estradinha trombando uns trouxas que acham que me enganam, que acham que nos 7 anos de trouxiane mor eu não aprendi nada.
Leio os sinais baby.

Sou uma romântica incurável, e isso é foda. Penso em amor todo tempo. Me protejo porque sou muito mole e não quero mudar, continuar sendo crédula do amor, do ser humano… Apesar de todos os murros que eles me dão.

Deixe uma Resposta

