cuida bem dela.

Cuide dele, me disseram. Não o faça sofrer, mas parece que ninguém o alertou sobre cuidar de mim. E cá estou recolhendo os cacos de deixei no chão.

Tem dias que eu sorrio, já aceitei que talvez eu não ame mais ninguém no mundo, talvez tenha nascido pra ficar sozinha. As vezes penso o que será que ele anda fazendo, será que já esta namorando quem ele queria, transando com quem ele queria… Será que já encontrou o que procurava?

Outros dias eu apenas penso em não pensar. Me sinto um pouco só, converso com pessoas, sou bonita… Mas depois de ouvir por anos que os homens só iriam querer meu corpo, e ter a mente manipulada por tudo isso… Sempre me acho desinteressante. Sempre pequena.

Fico com dó de mim, mas a culpa também foi minha. Fico com ódio, mas tenho certeza que há amor. Me sinto presa mesmo teoricamente livre. Mas estou me forçando… Um dia vai passar, tem que passar.

 

Deixe uma Resposta

