A prática leva a perfeição.

image

Ontem eu sai. Dancei como em todas as outras vezes e pela primeira vez em sete anos beijei outra boca. Foi estranho, estranho, vazio… Real.

Eu só havia beijado 2 pessoas em toda minha vida, ontem foi a terceira. Nunca soube muito bem como fazer isso, como ficar com outras pessoas aleatoriamente, flertar e essas coisas. Por uma lado foi positivo, auto estima, o cara era bonitinho, foi muito gentil, tudo bem. Por outro não consegui pensar em outra boca, em outro beijo, além do meu ex. Isso é ruim.

Eu não sei quando vou encontrar alguém que me faça esquecer. Não sei se é certo esperar por isso. Eu simplesmente não sei de nada. Simplesmente estou me permitindo descobrir meu estilo, o que eu gosto, o que eu não gosto.

Dizem que tudo é questão de pratica. Vamos praticar então.

 

Deixe uma Resposta

