Se eu errei você errou mais.

image

Os prints de você se declarando, dizendo que eu era a mulher da sua vida. Me prometendo um pra sempre… Que eu custei a acreditar, mas acabei acreditando… Esse você não jogou na minha cara.

Queria poder arregaçar com essa sua cara de bom, com esse seu jeitinho de calmo, que engana todo mundo. Que me enganou. Ficam falando que pra seguir em frente tem que deixar ir… Parar de pensar, parar de lembrar, como faço isso meu deus? Como eu paro de lembrar como eu fui idiota, e cai na armadilha não só uma… Mas duas vezes?

Eu torço é pra que sofra. Não torço pra que encontre quem te faca o que você me fez. Torço pra que não encontre ninguém, e que tenha que aturar a si mesmo Por uma par de anos. Torço pra que quando eu me ver livre de você, você assista, você sangre… Sangre os 2 anos que eu sangrei, chore os 2 anos que eu chorei. Morra os 2 anos que eu morri.

As vezes a vida não nos da esse gostinho, esse prazer, mas eu peço… Peço para o universo que me permita ver a justiça imperar. Que me permita saber que não fui só eu a chorar, a morrer. E que depois quem sabe… Com os dois mortos, cada um possa enfim renascer, reviver, e aprender a jamais repetir os mesmos erros.

Se eu errei. Você errou muito mais. E não tem politicamente correto, você foi tão tóxico como arsênico, não tem como te desejar o bem no momento, se eu só vejo o mal no meu peito, a culpa é sua também.

Deixe uma Resposta

