Carnaval. Primeiro carnaval solteira maior de idade. Fui baladar hahahaha.
Um monte de gente estranha, bêbada, vazia, afim de beijar loucamente… Transar loucamente. Enfim ritual de acasalamento total.

Fiquei meio perdida, meio deslocada, não fiz nada, nem sabia como fazer. Paquerar, beijar, flertar. Nunca aprendi a fazer isso, não é confortável pra mim. Tenho vontade de saber como é, mas não tenho vontade com as pessoas que aparecem. Fico me perguntando se vou ter algum dia.

Depois eu volto pra casa e lembro que estou na folia esse ano porque desistiram. Porque foi mais fácil… Na minha cabeça essa é a única desculpa.

Mas esse é o processo não é? Aos poucos e um dia eu me vejo como solteira. E aceito minha solteirice, aprendo a me comportar como uma e gostar disso. Aprendo a me sentir bem comigo, sem ninguém.

Parte dos meus bloqueios são da figura que eu criei pra agradar meu ex. Reprimida. Não sei o que fazer pra sair da casca que eu mesma criei. Tentando… Tentando. Um dia eu me redescubro reencontro.

Seguindo na trip

Deixe uma Resposta

